17 de dezembro de 2009

AS MULTAS COMEÇARAM


Já se encontra em Esperantina uma viatura do CIPTran com 3 agentes da polícia fazendo blitz e multando os condutores de veículos que insistem em desrespeitar as leis de trânsito.

A iniciativa da 13ª CIRETRAN de Esperantina já tem uma boa aceitação pela população, já que ultimamente vem aumentando o número de veículos na cidade e com isso complicando cada vez mais o trânsito principalmente no centro da cidade.

"A única forma de botar ordem neste trânsito é multando mesmo, pois só depois de doer no bolso é que eles aprendem". Afirmou seu Francisco das Daschagas, ambulante que trabalha no mercado público.
 
 

7 comentários:

  1. E as ruas? Quando vão oferecer ruas com boas condições para o tráfego dos veículos? Cobrar através de multas é fácil, mas, oferecer é difícil.

    ResponderExcluir
  2. As ruas são de responsabilidade da prefeitura, já o trânsito é do estado. seu anônimo ignorante.

    ResponderExcluir
  3. gostei de ver Claudia Melo

    ResponderExcluir
  4. pra mutar temos que ter ruas de qualidade pra se trafecar,e não ruas cheias de buraco se desvia de 1 buraco cai dentro de outro isso é uma vergonha pra esperantina.vamos mudar prefeito dá uma cara nova pra nossa cidade eu esperava + de vc,mas continuo acreditano em vc espero que vc faça uma administração belissima.obrigado

    ResponderExcluir
  5. Eu to de acordo,que os guardas de transito,comecem a mutarem os infatores,pq o transito de Esperantina e uma bagunca terrivel.

    ResponderExcluir
  6. Sim Claudia, sabemos que o trânsito e responsabilidade do Estado, e as ruas e do municipio mas os dois andam juntos.Pra ter correção no trânsito é preciso que as ruas estejam no "minimo" perfeita,sem cratéras,sem pedras soltas no meio da rua...de repente danifica uma peça no veiculo e ai de quem e a culpa? Do Estado ou do municipio.A não ser que você ande constatemente a pé!

    ResponderExcluir
  7. Espero que tu não caia e quebre a cara dentro de um buraco, "claudia melo". Quando eu me refiro a qualidade das ruas eu sei que é de responsabilidade do município. Me explica como se transita em ruas de péssimas quadidades sua pedestre "IGUINORANTE".

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.