31 de maio de 2010

Governador Wilson Martins visita Campo Largo

Governador Wilson Martins, prefeito Charles Fortes, secretário de obras Bernardo Rêgo
Na tarde de sexta feira (28/05), o governador Wilson Martins chegou á cidade de Campo Largo - Piauí, onde, acompanhado de várias autoridades federais e estaduais e lideranças políticas, inaugurou obras, dentre elas o trecho de estrada, ligando aquela cidade a Matías Olimpio-PI.

Em Campo Largo, o governador visitou a Vila Carolina onde acontecia o evento de prevenção de Colo do Útero da mulher Rural, projeto o em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil-CNA e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR, que tem por objetivo principal dar condições para que a mulher do campo tenha todas as informações importantes sobre o assunto e possa fazer os exames necessários para melhorar sua saúde.

Antes de serem atendidas, as mulheres fazem inicialmente um cadastro e depois assistam palestra, em seguida dirigem-separa o setor onde realizam exame preventivo de colo de útero e inspeção  e apalpação da mama (exame clínico) por enfermeiras especializadas, e logo após, são levadas para um a setor referente a parte de beleza da mulher (um verdadeiro salão de beleza), onde são trabalhados os cabelos, unhas, etc, e também é servido lanche.  Para as crianças que estiverem acompanhadas pelas mães, tem uma área específica para elas a Rua de Lazer das Crianças.

Em seu discurso o governador Wilson Martins disse que Charles Fortes é um dos melhores prefeitos da região devido ao trabalho que desenvolve a frente daquela prefeitura.

Confira a cobertura clicando aqui

Um comentário:

  1. as raposas velhas começaram a mostrar os focinhos.e o q é mais bizarro e vergonhoso,andam inaugurando quebra-molas.canalhas...............!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.