24 de maio de 2010

O SAMU chega a Esperantina

É a segunda ambulância que o município entrega a comunidade de Esperantina em menos de 30 dias.
O SAMU chega a Esperantina, o serviço é modelo de atendimento em casos de urgência nas grandes cidades foi uma promessa de campanha do Prefeito Chico Antonio, é a segunda ambulância que a prefeitura municipal entrega a comunidade em menos de 30 dias,

“O serviço do SAMU representa mais cuidados com a saúde do nosso povo, nunca na história de Esperantina o município possuiu uma ambulância através da prefeitura, esta já a segunda em menos de um mês”, afirma Chico Antonio.

A ambulância foi adquirida através de um convênio do poder público municipal, Secretária de Saúde do Estado e Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

A primeira Ambulância de menor porte já está funcionando atualmente atendendo as chamadas das comunidades rurais,e foi entregue a população durante as comemorações do primeiro de maio, dia do Trabalhador.

O secretário de saúde Francisco Santana, disse a nossa reportagem que os avanços na sáude do município de Esperantina são visíveis, com medicamentos e médicos presentes nos postos de saúde, ampliação dos PSFs e agora duas  ambulância para ficar a disposição da comunidade.

CCOM - Esperantina

Um comentário:

  1. Muito bom por isso que falo que a cdade de Esperantina tem jeito, so falta vontade de politicos. Falta agora fazer rede e tratamento de esgoto, aguas pluviais, asfaltamento decente, mesmo que seja com a participação da comunidade, ai ai sim teremos mais saude, respeito, emprego e dignidade. Essa ambulancia foi prometida pelo governo federal para o brasil inteiro e so as prefeituras fazerem o necessario para ter acesso ao samur que ja é exemplo no Brasil a fora.
    Francisco Alves-- São José dos Campos-SP

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.