17 de novembro de 2010

Ator Guilherme de Pádua, acusado de matar atriz, dá palestra na OAB-PI

O ex-ator da Rede Globo, Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, desembarcou na manhã desta quarta-feira (17), em Teresina, para participar de uma palestra sobre a ressocialização de presos.

O evento acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB), às 18h.

Guilherme de Pádua foi condenado a mais de 19 anos de prisão. O ex-ator saiu da prisão em 1999, após cumprir um terço da pena prevista.

Por Reinaldo Barros / Tribuna de Barras

2 comentários:

  1. Talvez o perdão a quem assassina uma pessoa seja a coisa mais difícil de ser decidida. O perdão não trará a pessoa morta de volta, mas pode libertar do ódio o coração daqueles que sofrem pela pessoa querida que partiu.

    Se quem conheceu a atriz Daniela Perez apenas pela TV sente o impacto desse crime, imaginem então o que sente a família dela e os amigos mais próximos. É um caso que ainda mexe com a imaginação do Brasil mesmo depois de 18 anos.

    ResponderExcluir
  2. O Piauí já tem tantos casos de assassinatos e crimes absurdos, mas ainda sente necessidade de trazer de tão longe tal indivíduo. Talvez ele ainda tenha cobrado um vlor ALTO, para falar de uma coisa que ele deveria se envergonhar. Não seria o caso de chamar alguém que tenha morado na rua e conseguiu dar a volta por cima? Isso seria um exemplo a ser seguido...BATALHAR PELA VIDA!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.