19 de novembro de 2010

Marllos Sampaio garante que vai trabalhar para combater o tráfico de drogas no Estado

Marllos Sampaio (PMDB), deputado federal eleito, garantiu que a partir de fevereiro ele começa a trabalhar efetivamente no trabalho de prevenção das drogas.

Para Marllos não adianta só prender o traficante, mas também tem que ser feito um trabalho preventivo. Além de trabalhar contra as drogas, o peemedebista disse que vai investir também no esporte e na delegacia do idoso.

Para a cidade de Valença, Marllos disse já tem uma emenda de R$ 1 milhão para a construção de um Cine Teatro no município. E Esperantina?

"Sou um policial e sou o único representante da polícia no Congresso", enfatizou Sampaio ao garantir que vai trabalhar para melhorar a vida dos piauienses.

2 comentários:

  1. Assim esperamos! (A juventude tá usando a destruição) diz o meu amigo musico e compositor Fabricio Bandeira, Esperamos melhoras temos consciençia q (o crack virou moda e já dominou o brasil) mas infelismente nem todos os jovens pensam assim! Espero q o Deputado Federal eleito olhe para nossa cidade q está sendo dominada por essas drogas q acabam com o sonho de uma familia.

    ResponderExcluir
  2. Se você foi tão eficiente a frente da delegacia do idoso acreditamos em sua competência ,e fico muito feliz em saber que temos uma promessa de combate as drogas em Esperantina.
    Mallos Esperantina pede socorrooooooooo.

    *PROSSEG PRODUTOS PARA SUA SEGURANÇA*

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.