22 de novembro de 2010

SÃO JOÃO DO ARRAIAL: A segunda festa do Babaçu foi um sucesso

Para silenciar alguns críticos a maior festa do Território dos cocais foi realizada neste sábado em São João do Arraial com a participação de quase todos os municípios dos da região dos cocais (Matias Olimpio, Morro do Chapéu do Piauí, Porto, Campo Largo, Madeiro) entre outros.

A segunda festa do babaçu foi marcada com muita beleza, elegância, simpatia, das candidatas que concorreram o titulo de Rainha do babaçu 2010, o mais cobiçado do território. Para as Candidatas está representando os Pontos de Cultura e suas cidades já é grande vitória de está participando do maior evento de beleza da região.

A vencedora do concurso foi a Rainha Nathany Jhennyfer representante da cidade de Madeiro - PI que reinará por um ano, a Rinha recebeu a faixa das mãos Rainha do concurso anterior. Para equipe do Ponto de Cultura Coco Babaçu organizadora do evento deste ano a festa foi um sucesso mais que o esperado, e para o ano que vem será ainda maior.

6 comentários:

  1. É isso aí São João do Arraial continue com essa ótima cultura aos poucos vc star se destacando no estado já tem o melhor prefeito do nordeste pra que melhor? parabéns

    ResponderExcluir
  2. não ouvi nam falar, desta festa badalada badalada aonde mesmo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom pode ser que agora pague as contas da festa anterior, que ainda ficaram devendo

    ResponderExcluir
  4. Porque está pessoa que tanto critica São João do Arraial não se identifica e mostra porque está falando mal da nossa gente. Será que inveja do que dar certo?

    ResponderExcluir
  5. São João do Arraial sempre foi exemplo para o Brasil e continua sendo.

    ResponderExcluir
  6. exemplo para o Brasil??? Ai foi longe de ++++ NÃO ACHA?

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.