25 de janeiro de 2011

Bloco DuPirata: Sai ou não em 2011?

Já corre a boca miúda que este ano (2011) o Bloco DuPirata não vai sair, procuramos os responsáveis pelo o bloco e os mesmos não confirmaram nada (se sai ou não). Desta forma queremos saber sua opinião a respeito e porque o bloco DuPirata tem que está na avenida esse ano.

Aproveitando o ensejo e a micareta, a "Esperantina Fest", já está mais do que no tempo de começar a se programar.

44 comentários:

  1. Os responsáveis pelo o bloco Dupirata tem que entender que o mesmo já é um patrimônio de Esperantina, Espero ver o bloco esse ano na avenida!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem o bloco, a Micarina de Esperantina não tem graça...tem que sair...

    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter pois nossa cidade recebe muitos visitantes que adoram nossas micaretas .E o bloco du pirata é o melhor!ana alice

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o BLOCO DU PIRATA tem que sair sim! nossa cidade recebe muitos vizitantes quem vem prestigiara nossa micareta... du pirata na avenidas sim em 2011.

    ResponderExcluir
  5. Os responsáveis pelo precisam entender que tem que haver planejamento, programação. Se fossem espertos mesmos teriam aproveitado os festejos e ja terem feito uma divulgação em todas as festas ja com as devidas atrações! Isso seria uma forma de garantir ja uma pré-vendagem! Espero de coração que ele saia!

    ResponderExcluir
  6. depente se for de uma forma honesta..
    porque esse ano q passou n foi nada honesto..
    compramos os nossos abadas para brincar os dois dias..sendo q dizeem nas propagandas q são dois dias de concentração com bebidas e refrigerante grantes..e nada disso aconteceu...só aconteceu um dia e nem foi cumprido o q prometero..com uma hora ja tinha acabado tudo..!!que porra essa!!!
    desde esse dia não boto mais fé nesse bloco dupirata..não tem honestidae nem compromisso com os visitantes!!

    ResponderExcluir
  7. não tem que ter bloco mesmo não!!
    E uma desorganização,falta estrura o objetivo é so um sugar o dinheiro local cm bandas pifias e sem expreessão.
    sugiro que se resgte o os blocos populare cm do flamengo etc
    E se for ter bloco cm trio que seja de vergonha pq do jeito que vinha sendo feito pelo amor de Deus...por favor publique

    ResponderExcluir
  8. DEPENDE, SE O ABADÁ NÃO FOR TÃO CARO COMO OS INGRESSOS DAS FESTAS! POR QUE PRA BOTA ABADÁ CARO TEM QUE SER BANDA QUE PRESTE, POR QUE QUANDO NÃO É AMOR SACANA É SÓ SACANA MUDA SÓ O NOME DA BANDA. CHEGA DE PILERA CHEGA DE EXPLOSÃO, SE FOR A BANDA QUE A GALERA TA COMENTANDO AVIÕES É OUTRA COISA.

    ResponderExcluir
  9. esperantina já estar sem graça...ainda mas sem micarina,ai termina de acabar oque estar restandu:@ ....................bloco du pirata melhor de todos tem que sair sim !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meus Amigos ctz vai ter o Bloco Du Pirata em 2011 i aguardem pois esse ano a folia começa + cedo serão 3 dias d muita alegria começando na sexta. Com nova direção o bloco tem td pra da certo. Um abraço a todos os foliões d Esperantina-PI.

    ...

    ResponderExcluir
  11. Bloco du Pirata é a principal referencia de Esperantina,e concerteza tem q sair,pois aumenta a economia da cidade em termo de mais renda para toda a população...Esperantina PERDE muito sem essa atração...STHEF QUEREMOS BLOCO DUPIRATA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Durante o Ano Esperantina só tem 3 atrações,Festejo,Micarina,Festejo...Sendo que ultimamente o Festejo está bem menos movimentado,e ainda com essa duvida de se vai ou nao ter bloco vai restar o q em esperantina???
    Bloco dupirata não é apenas so um bloco,E renda para a população,E mais turistas,é mais alegria...Pense nisso STHEF e produtores,todos perdemos sem o bloco!!!

    ResponderExcluir
  13. Claro que o bloco tem q sair...
    So gostaria q tivesse concentração os 2 dias,e a cerveja gelada..mas tem q ter!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa duvida nao deveria existir o bloco ja faz parte da historia de esperantina...concerteza tem q ter!

    ResponderExcluir
  15. Moro em SP e ja estou com tudo programado pra ir para a semana santa em esp.Contando com o Bloco é claro,e agora li essa reportagem e nao estou acreditando q nao tera bloco...Por favor nao me decepcionem...q tenha bloco!

    ResponderExcluir
  16. Todo ano eu e toda a minha familia vamos pra esperantina!e tbm para o Bloco!E espero mt q tenha esse ano!se tiver estarei lá!

    ResponderExcluir
  17. pode ser com qualquer banda... só não pode é ficar sem ter e a Prefeitura tem que fazer a festa também, já faz parte do calendário, todo mundo conta com a festa na rua, já é tradição.
    Bloco do pirata, patrimônio de Esperantina.

    ResponderExcluir
  18. tem q sair...pelo amor de deus!!!!

    ResponderExcluir
  19. O bloco Dupirata é a atração responsável pela movimentação de pessoas na cidade de Esperantina, bem como a semana santa! É ele que chama a atenção da micareta e da galera jovem. Tão tal que quando chega a época, o comentario da galera é a respeito do bloco! Por isso tem que manter a tradição, o bloco tem que sair sim! Já basta já não ter o carnaval! Tem q ter todo ano, e não em anos alternados. Temos um ano todo pra se programar, mesmo que nem sempre seja com bandas do momento, mais o certo é ter todo ano. Logo Esperantina é destaque em micaretas no piauí, e não podemos deixar 'cair' neh ?! Bora lá Stephem !!! Bora organizar, se programar, fazer um coisa bonita, bem feita! Vamos valorizar a nossa micareta! Aaah, e o pessoal da Prefeitura também, vamos ajudar neh ?! Vamos preservar a cultura da nossa cidade !!! Xô aruá !!! ;D

    ResponderExcluir
  20. Por que então não expulsão a população dai e fecha logo a cidade pra virar (cidade deserta de esperantina) por que eles acham que todo mundo ta indo embora dai uma cidade que não tem oportunidade de nada ainda não tem um pingo de diversão e o resto que tem ainda querem tirar...

    ResponderExcluir
  21. QUEREMOS BLOCO DUPIRATA!!!!
    QUEREMOS BLOCO DUPIRATA!!!!
    QUEREMOS BLOCO DUPIRATA!!!!

    ResponderExcluir
  22. Stheff voce PODE fazer o bloco,sera um sucesso como sempre...gostaria q a cor esse ano fosse rosa...bjs...Samara

    ResponderExcluir
  23. Ja estou contando contando com o bloco,!!!

    ResponderExcluir
  24. affs tem que sair sim.. sem o bloco dupirata semana santa em esperantina nao tem graça...
    por favor né!! tem ki sair sim..

    jessica Daianne

    ResponderExcluir
  25. MICARINA de Esperantina sem o já tradicional bloco DuPirata não tem graça, o ex-prefeito impediu uma vez olha só o que aconteceu com ele. vamos botar esse bloco na rua. Você pode.ass: Bruno

    ResponderExcluir
  26. JA E UMA FESTA TRADICIONAL EM ESPERANTINA O ESPERAFOLIA, SEMPRE TEVE NESSE PERIODO PORQUE AGORA NAO VAI TER? ACREDITO QUE OS RESPONSAVEIS TEM QUE ANALISAR OS BENEFICIOS QUE ESSE EVENTO TRAZ A CIDADE, TRAZENDO TURISTA PARA A CIDADE, E UMA FONTE DE RENDA PARA MUITAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  27. semana santa em esperantina,já tem cara de micarina meu povo!!!!!!!!!!!!!!tem q terrr!!!!!!!!!!!!mary

    ResponderExcluir
  28. Semana Santa+Micarina=Bloco dupirata!!!
    Ja faz parte da historia e do costume do povo daqui!e os de fora tbm...saiiii blocoooo!!!

    ResponderExcluir
  29. todo ano vou para esperantina para o bloco du pirata,alem de ser uma boa data p ver meus parentes,ser feriado,a cachoeira tá otima pra ir,é mais renda e turista pra cidade!E eu axo q nao deveria td ano ter essa frescura de ter ou nao ter,os organizadores do bloco tem q botar na cabeça,q isso ja e tradição,num pode parar,os anos q tiveram o gostosao foi pessimo,desorganizado,micarina so presta com o pirata!!!ano passado fui,gostei!esse ano ja xamei mais amigos e vamos todos,mas qremos o bloco na rua...So axo q deveria ser concentração os 2 dias,e a cerveja gelada,pois ano passado num tava!!!mas mesmo assim foi bom,,,e sem swingueira...Abadá ROSOOOOO!!!!
    MIRIAM/teresina

    ResponderExcluir
  30. QUEREMOS O BLOCO DUPIRATA !!!
    ESSA DUVIDA JAMAIS PODERÁ ESXISTIR !

    ResponderExcluir
  31. Lógico q esse ano , o Bloco do Pirata deve sim esta na avenida, é um patrimonio de Esperantina, o bloco fez com q Esperantina ficasse conhecida, pq se o povo da terra não fizer, vem um de fora e faz .. e vai nos tomar uma das coisa q temos de melhor :* acordem ' ! ESPERANTINA .. ninguem conhece .. mais se tocarem na Semana Santa, todo mundo sabe q o MELHOR ESTÁ AQUI !

    ResponderExcluir
  32. Oxii Esperantina sem micarina ?
    então não é esperantina !!!!!
    tem que ter sim!!!!
    mas se for ter, esspero que manerem nos preços dos abadás !!!! por que ja bastou as festas do ultimo festejo tá, muito caras e banda fracas. flw GN'R

    ResponderExcluir
  33. Saindo ou não, tanto faz, eu nunca participo mesmo.
    Além de sempre ser muito caro pra uma cidade pequena, eu vou está bem longe neste perido...

    ResponderExcluir
  34. Essa enquete nem deveria está aí, deve sim ter bloco do pirata. O que me entristece e muito é a falta de valorização da nossa cidade. Vão se perdendo a cultura. Uma cidade bonita e próspera como Esperantina, além do potencial turistico, devia sim ter: o melhor CARNAVAL, a melhor MICARINA, os melhores FESTEJOS e outros melhores. É muito triste no reveillon ter que sair para outra cidade porque aqui ninguém resgata essa tradição. E o carnaval? Como pode deixar a cidade parada uma semana. Se colocassem atrações e programação de vergonha ninguém precisava sair. Acordem ou então vamos afundar ainda mais.....

    ResponderExcluir
  35. ISSO NÂO PODe ! Senhor PREfeito Ajude -nos Com isso Num pode Ficar Sem micarina isso num pode GAlera vamos protestar !!!

    ResponderExcluir
  36. Tem q ter sim bloco du pirata,sem esse bloco esperantina num tem sentido,ii ñ importa oo preço contantoo q tragam bandas boaaas,mais bandaa ruim ii abadas caroo num dá né??

    Iara...

    ResponderExcluir
  37. Teve ter micareta sim com bloco Dupirata e muito mais que tal cada bairro criar seu bloco e a prefeitura patrocinar o trio elétrico.

    ResponderExcluir
  38. na minha opinião tem q sair sim
    pois o bloco ja faz parte da tradição da cidade, mta gente de fora só vem passar a semana santa aqui por causa da micarina, e micarina sem bloco do pirata naum existe....
    e se for sair peço aos coordenadores coloque roso, ou lilás...

    ResponderExcluir
  39. Na minha opinião deve sair por diversos motivos pois a micarina ja faz parte da questão cultural q envolve o devido municipio fora a renda com ho turismo ,e q a populução consegue renda extra com ho a micarina fora ho marquetin q bloco ira ter
    sou de outra cidade e torço para q aconteça !
    lks

    ResponderExcluir
  40. NA OPNOÃO DA MAIORIA DAS PESSOAS ONESTAS O BLOCO NÃO DEVE SAIR...POIS OBLOCO É MAU ORGANIZADO,SEMPRE CRIADO DE ULTIMA HORA PRA SUGAR ODINHEIRO DOS FOLLIÕES QUE DANÇAM NA CHUVA DENTRO DA LAMA LEVAM TODO DINHEIRO O MINISTERIO PUPLICO TEM QUE INVESTIGAR OS RECURSOS SE SO É DE PATROCINIO OU SE TEM RECURSO PUPLICO

    ResponderExcluir
  41. a micarina sem o bloco dupirata não é micarina.um abraço a galéra do g.b.r.fui

    ResponderExcluir
  42. q cada bairro fazer seu bloco q nada que ideia mais idiota, tem que ser é o bloco du pirata mesmo e ponto final.

    ResponderExcluir
  43. a micarina sem o bloco dupirata não é nada
    toda micarina tem que ter o bloco dupirata

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.