26 de janeiro de 2011

Prefeitura de Esperantina e Dinâmica Consultoria lançam aditivo do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Esperantina lançou hoje (25) mais um aditivo para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos do quadro de pessoal da referida prefeitura. O Aditivo de N°02 do Edital 01/2011 está publicado no Diário Oficial dos Municípios.

A Dinâmica Consultoria (empresa responsável pelo concurso) e Prefeitura Municipal de Esperantina, decidiram ampliar o período de inscrição e reinscrição do Concurso Público de Esperantina, assim como a data da Prova, para que os candidatos tivessem tempo hábil para se preparar para a mesma.

A medida teve como principal objetivo dar mais comodidade aos candidatos assim como respeitar os prazos impostos pela lei. As inscrições terão inicio dia 01/02/2011 com término 11/02/2011, na sede da Prefeitura Municipal de Esperantina, e a prova será realizada dia 13 de março de 2011 tendo o resultado final previsto para o dia 30/03/2011.

Está sendo feito um trabalho de parceria entre as duas instituições para que todos os candidatos sejam atendidos da melhor forma possível.

Vale ressaltar que a empresa Dinâmica Consultoria está organizando também os concursos das cidades de Murici dos Portelas e Cajueiro da Praia.

Em breve mais detalhes sobre o Concurso de Esperantina.

Ricardo Melo

3 comentários:

  1. esperamos que realmente tenha esse concurso!

    que não seja como o anterior!anterior não pois nem se quer aconteceu!jacira maria

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não seja aprovado somente os familiares dos secretários do senhor prefeito, fico na torcida para que tudo ocorra bem..abcs

    Francisco

    ResponderExcluir
  3. E será que nenhum desses reporteres terão a curiosidade de perguntar ao promotor já que tem acesso liberado a ele quando vai ocorrer o concurso do morro do chapéu esse daí é outra enganação levaram o dinheiro dos trouxas.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.