24 de março de 2011

Câmara Municipal aprova Moção de Repúdio contra a operadora TIM em Esperantina

A Câmara Municipal de vereadores da cidade de Esperantina aprovaram por unanimidade uma Moção de Repúdio para a operadora TIM. A Moção foi assinada por todos os parlamentares.

O documento foi enviado para o presidente da Tim Brasil, Luca Luciani, a fim de que tome conhecimento do repúdio e do protesto dos esperantinenses pelos péssimos serviços prestados pela operadora no município.

De acordo com os parlamentares, a operadora vem prestando serviços de péssima qualidade no município de Esperantina-PI, causando transtornos irreparáveis a todos os clientes.

A Moção de Repúdio n° 01/2011 está sendo publicada no Diário Oficial dos Municípios.

Vale ressaltar que a empresa já vem sendo alvo de vários processos na justiça de Esperantina pelos desserviços prestados a população esperantinense.

Fonte: Blog do vereador Regys

3 comentários:

  1. será que esses vereadores não tem o que fazer casa do povo? isso se resolve é com ações e,não com aplausos de repúdio.Há, tem outras coisas na cidade, presisando da atitude desses vereadore.

    ResponderExcluir
  2. Eita texto mal elaborado. Vamos procurar fazer um melhor trabalho vereadores.

    ResponderExcluir
  3. A todos que se sentem lesados pelos péssimos serviços desta operadora, informo que dia 13 de abril haverá Audiência Pública. É a oportunidade que precisamos para iniciar uma cadeia de ações para resolvermos de vez o problema. Da Audiencia Pública participarão o Juiz, Promotor, Advogados e o Gerente da TIM no Piauí. Se acharmos por bem, nós a comunidade esperantinense podemos mover uma ação coletiva, na justiça, contra a TIM.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.